Eu sou...

Minha foto
Libriana apaixonada pela vida, pela dança e pela felicidade...Sou difícil muitas vezes, mas carinhosa, sou teimosa, porém justa...sou transparente,às vezes até demais...aprendi a não falar demais, mas é difícil, por isso muitas vezes sou mal interpretada... sou Terapeuta Ocupacional,uma profissão apaixonante...fora isso, SOU FELIZ!!!

segunda-feira, 1 de novembro de 2010

O Tempo (Mário Quintana)

"A Vida é o dever que nós trouxemos para fazer em casa.
Quando se vê, já são seis horas!
Quando se vê, já é sexta-feira!
Quando se vê, já é Natal...
Quando se vê, já terminou o ano...
Quando se vê perdemos o amor da nossa vida.
Quando se vê passaram 50 anos!
Agora é tarde demais para ser reprovado...
Se me fosse dado um dia, outra oportunidade, eu nem olhva o relógio.
Seguiria sempre em frente e iria jogando pelo caminho a casca dourada e inútil das horas...
Seguraria o amor que está a minha frente e diria que eu o amo...
E tem mais: não deixe de fazer algo de que gosta devido à falta de tempo.
Não deixe de ter pessoas ao seu lado por puro medo de ser feliz.
A única falta que terá será a desse tempo que, infelizmente, nunca mais voltará."


O tempo...alguns dizem que é o melhor remédio, outros correm contra ele...outros o esperam passar...outros nem sei!
O tempo...
O tempo...
O tempo...
Como muitas vezes ter tempo demais é tão ruim ou tão bom quanto ter tempo de menos..., ter tempo demais é tedioso...mas isso também se deve a decisões que por um momento parecem certas, porém, por outro parecem erradas...mas, ter tempo demais nos leva a refletir, a repensar, e retomar, a aproveitar os pequenos momentos que nos são proporcionados...
Isso é o lado bom de ter tempo demais (pra mim):
Estar com quem você ama, num lugar lindo, calmo, sereno, espetacular...NUM TEMPO E COM TEMPO!!
O tempo...
O tempo...
O tempo...
É só aprender que o Tempo é sempre necessário para crescermos e evoluírmos, mesmo que ele seja pouco ou muito.
O tempo...
O tempo...
O tempo...

Nenhum comentário:

Postar um comentário